GENERALIDADES:

As encomendas superiores a 500,00€ deverão ser obrigatoriamente sinalizadas com um sinal de 50% sobre o valor total da encomenda, IVA incluído, devendo o saldo restante em dívida ser liquidado no ato da entrega final.

QUANTIDADES:
Atendendo à especificidade da nossa indústria a quantidade final poderá ter uma variação de cerca de +/- 10 a 20%.

IMPRESSÕES:
As cores a imprimir, podem ter alterações na côr final impressa, dependendo da superfície do papel a utilizar.

CONDIÇÕES DE PAGAMENTO:
Todas as encomendas serão enviadas nas seguintes condições:
Pagamento antecipado por Transferência Bancária, MBWAY ou Dinheiro;

PORTES:
O transporte das encomendas é por conta e risco do cliente;

MODIFICAÇÕES OU ANULAÇÕES DE ENCOMENDAS:
Nenhuma encomenda pode ser modificada sem o nosso prévio acordo.
Em caso de encomenda especial, esta não pode ser modificada nem anulada, após a compra da matéria-prima para a mesma;
Havendo lugar à anulação da encomenda, o valor de sinal reverterá a nosso favor.

PRAZOS DE ENTREGA para SACOS com CORDÃO ou FITA:
Cerca de 5 a 7 semanas após aprovação da maquete, podendo contudo ser esse prazo alargado nas épocas das FÉRIAS (Julho a Setembro) e do NATAL (Outubro a Dezembro).
Para as quantidades grandes os prazos serão a combinar.

PRAZOS DE ENTREGA para SACOS de ASA TORCIDA:
Cerca de 2 semanas após aprovação do desenho para pequenas quantidades e cerca de 6 a 8 semanas para grandes quantidades, podendo esses prazos serem alargados nas épocas das FÉRIAS (Julho a Setembro) e do NATAL (Outubro a Dezembro).

PRAZO DE RECLAMAÇÃO:
As reclamações deverão ser feitas por escrito no prazo máximo de 72 horas após a entrega da encomenda.

DIFERENDOS: De acordo com a Lei 144/2015 informa-se que as reclamações deverão ser feitas na RAL no Centro de Consumo e Arbitragem do Porto sito na R. Damião de Góis, 31 – 4050-225 PORTO ou nos JULGADO DE PAZ DE VILA NOVA DE GAIA sito na Rua Marquês Sá da Bandeira, 559 – 4430-999 V. N. DE GAIA, ambos em Portugal, com exclusão de quaisquer outros.