GENERALIDADES: As encomendas superiores a 500,00€ deverão ser obrigatóriamente sinalizadas com um sinal de 50% sobre o valor total da encomenda, IVA incluído, devendo o saldo restante em dívida ser liquidado no ato da entrega final. QUANTIDADES: Atendendo à especificidade da nossa indústria a quantidade final poderá ter uma variação de cerca de +/- 10 a 20%, tanto para mais como para menos, sendo faturado a quantidade exata final. IMPRESSÕES: As cores a imprimir, podem ter alterações na côr final impressa, dependendo da superfície do papel a utilizar. CONDIÇÕES DE PAGAMENTO: Todas as encomendas serão enviadas à cobrança nas seguintes condições: - Pronto Pagamento por Transferência Bancária ou Dinheiro; PORTES: O transporte das encomendas é por conta e risco do cliente; MODIFICAÇÕES OU ANULAÇÕES DE ENCOMENDAS: - Nenhuma encomenda pode ser modificada sem o nosso prévio acordo. Em caso de encomenda especial, esta não pode ser modificada nem anulada, após a compra da matéria-prima para a mesma; - Havendo lugar à anulação da encomenda, o valor de sinal reverterá a nosso favor PRAZOS DE ENTREGA para SACOS com CORDÃO: - Cerca de 4 a 6 semanas após aprovação do desenho, podendo contudo ser esse prazo alargado nas épocas das FÉRIAS (Julho a Setembro) e do NATAL (Outubro a Dezembro). - Para as quantidades grandes os prazos serão a combinar. PRAZOS DE ENTREGA para SACOS de ASA TORCIDA: - Cerca de 2 semanas após aprovação do desenho para pequenas quantidades e cerca de 6 a 8 semanas para grandes quantidades, podendo esses prazos serem alargados nas épocas das FÉRIAS (Julho a Setembro) e do NATAL (Outubro a Dezembro). PRAZO DE RECLAMAÇÃO: As reclamações deverão ser feitas por escrito no prazo máximo de 72 horas após a entrega da encomenda. DIFERENDOS: De acordo com a Lei 144/2015 informa-se que as reclamações deverão ser feitas na RAL no Centro de Consumo e Arbitragem do Porto sito na R. Damião de Góis, 31 - 4050-225 PORTO - Portugal com exclusão de qualquer outro